Coronel da PM e esposa morrem em acidente na BR-267

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas após um acidente na BR-267, próximo a cidade de Chácara, na Zona da Mata, na tarde de domingo (27).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois carros bateram de frente no km 80 da via, um com placas de Munhuaçu (MG) e o outro do Rio de Janeiro. A pista ficou interditada no local para os atendimentos e estabilização dos veículos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas fatais estavam no veículo com placas de Manhuaçu. Trata-se de Marcelo Bernardo, 49 anos, coronel da Polícia Militar do Rio de Janeiro, e sua esposa, de 44 anos.

Os feridos estavam no outro carro com placa do Rio de Janeiro. Eles estavam conscientes e foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Coronel Bernardo era comandante Academia de Policia Militar (APM) Dom João VI, do estado do Rio de Janeiro. A instituição lamentou a morte do oficial. “O Ex-aluno Oficial 9305 e atual comandante da APM tinha 49 anos e ingressou na Corporação em 1993”, diz a nota.

A página da Coordenadoria do Programa Estadual de Integração na Segurança também publicou uma mensagem após a morte do casal. “A morte leva fisicamente a pessoa, mas jamais pode roubar ou apagar a memória de quem foi em vida. Força aos amigos, quem é amado e lembrado jamais desaparece completamente. Descansem em paz Coronel Marcelo Bernardo e Daniele, muito obrigado por tudo que foi feito pela nossa polícia militar do RJ”, diz a publicação.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo