Ação conjunta recupera moto furtada e prende suspeito em Mercês

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, prendeu em flagrante, no último sábado (9/10), um jovem de 23 anos, suspeito de ter praticado o crime de furto no município de Mercês, na Zona da Mata mineira.

Na ocasião, uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, havia sido furtada no momento em que acontecia o velório da vítima.

Após apuração de denúncia relacionada à invasão da propriedade da vítima, os policiais civis foram até local, acompanhados da Polícia Militar, e constataram o arrombamento da parede da casa, onde havia, no local, uma motocicleta. Durante trabalhos investigativos realizados nas proximidades da residência, foi possível identificar e abordar o suspeito, que foi preso em flagrante e confessou ter praticado o furto.

Posteriormente, os policiais também localizaram o veículo, que estava escondido em uma mata fechada, às margens da estrada, próximo à Zona Rural. A motocicleta chegou a sofrer vários danos na parte dianteira, em razão do suspeito ter jogado o veículo em uma ribanceira, visando esconder a moto furtada.

A motocicleta foi removida para o pátio de um auto socorro e o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá. Posteriormente, o jovem foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo