Ação da PM em Rio Pomba e Ubá termina com dois presos por tráfico de drogas

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher foi presa e um homem foram presos, na sexta-feira (21), acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. A ocorrência teve início em Rio Pomba e terminou em Ubá.


Por volta das 5h30, durante operação de cerco e bloqueio, com apoio da Polícia Rodoviária Estadual, militares abordaram um ônibus que saiu da cidade de São Paulo com destino a Ponte Nova.

Foram realizadas buscas nas bagagens dos passageiros que se encontravam no veículo e na bolsa da autora T.A.O.M., 19 anos, sendo encontrado, envolto em uma peça de roupa, um tablete de cocaína.

Segundo a autora, ela pegou a droga na cidade de Volta Redonda com um indivíduo que ela não conhece e iria entregar o material a R.L.V.G., 28 anos.

Foi dada voz de prisão à autora por crime de tráfico de drogas, sendo ela encaminhada à Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente com a droga apreendida.

Na sequência, os policiais localizaram o autor R.L.V.G., para o qual havia um mandando de prisão. O autor, residente na cidade de Ubá, foi preso e também encaminhado à DPJ.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo