Ação solidária entrega chocolates a unidades de acolhimento infantil em Ubá

Na última sexta-feira (2/4), servidores da Polícia Civil de Minas Gerais e a equipe desportiva Valknut Squad Airsoft realizaram a entrega de mais de 300 caixas de bombons a unidades de acolhimento infantil e a instituições de caridade do município de Ubá, na Zona da Mata. As doações foram destinadas à Casa da Criança, Casa da Juventude, Casa da Gente e ao Patronato São José.

A campanha de Páscoa foi promovida pela equipe desportiva e contou com a atuação da Polícia Civil. A iniciativa foi coordenada pelo escrivão Wagner Drei Junior, com apoio do delegado regional em Ubá, Diêgo Candian Alves, investigador Pedro Augusto Moraes Carvalho, inspetor Paulo Romano Filho e subinspetor Bruno Quatorze Voltas, além do líder do grupo desportivo Luciano Gazolla e de outros membros da equipe Valknut.

Representantes da sociedade ubaense, entre eles, Renata Carneiro e Samuel Martins Drei, também apoiaram a ação solidária. “Nesta mensagem, reforçamos o nosso agradecimento a todos que participaram dessa iniciativa e que contribuíram para proporcionar mais alegria para a Páscoa dessas crianças”, concluiu o delegado regional.

A entrega das caixas de bombons também foi um ato simbólico em homenagem a Diego Martins Pereira, membro do grupo desportivo e idealizador da campanha que faleceu na última semana.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo