Acidente de trânsito termina em morte em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito, no domingo (24), na cidade de Rio Pomba.

Por volta das 2h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Jornalista Francisco Vieira Siqueira no bairro Santa Isabel. Uma testemunha relatou que um Chevette havia colidido com uma motocicleta CG 150 e a partir disso o condutor da motocicleta perdeu o controle e chocou-se contra um caminhão que estava estacionado pelo local.

Segundo a testemunha, quem estava conduzindo o Chevette seria um homem, de 33 anos, que este estava acompanhado de uma mulher, de 36 anos. A equipe do SAMU foi ao local do acidente e constatou que a vítima Reginaldo da Silva Tavares, que conduzia a moto, não apresentava sinais vitais. A Perícia técnica foi acionada e o corpo seria liberado para os familiares após passar pelo Instituto Médico Legal (IML).

O condutor do Chevette evadiu do local sem prestar socorro à vítima. Após rastreamento, ele foi localizado e relatou que evadiu sem prestar socorro à vítima, pois não tinha habilitação. Ele afirmou ter ido com o veículo até próximo à entrada da cidade de Mercês e abandonado o carro, que foi removido posteriormente pelo pátio de plantão.

Foi dada voz de prisão ao autor, sendo encaminhado para a Delegacia de Plantão de Ubá, juntamente com as testemunhas para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo