Acidente deixa 13 mortos e 39 feridos em Minas



Um acidente envolvendo diversos veículos deixou 13 pessoas mortas e 39 feridas, na manhã desse sábado (13), na BR 251, em Grão Mogol, no Norte de Minas. O acidente envolveu duas carretas, um microônibus e uma van.

O acidente teria sido provocado por um caminhão que transportava outro caminhão e seguia sentido a Montes Claros. Ele invadiu a contramão e chocou-se com o microônibus que ia em direção a Salinas. Em seguida, outros veículos acabaram sendo atingidos.

Dos 39 feridos, 11 estão em estado grave e uma pessoa em estado gravíssimo. As outras 29 pessoas sofreram ferimentos leves. As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Montes Claros e outros hospitais da região.




Devido o acidente, a rodovia ficou totalmente interditada até às 14h. Foi registrado um congestionamento de 20 quilômetros.

A BR 251 é considerada bastante perigosa. No dia 19 de junho, um acidente na mesma rodovia, em Salinas, também no Norte de Minas, deixou 11 pessoas mortas. Na ocasião, um ônibus saiu da pista e capotou.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Último Segundo

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.