Carretas batem de frente, pegam fogo e uma pessoa morre na BR-265

Guia Muriaé no WhatsApp

Um acidente entre carretas deixou uma pessoa morta, na manhã desta quinta-feira (31), no km 247 da BR-265, próximo ao trevo de Tiradentes, no Campo das Vertentes.


Por volta das 7h40, equipes do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foram acionados para uma ocorrência de colisão entre duas carretas, em um trecho conhecido como Bica do Elvas.

No local, militares verificaram que uma das carretas, com placas de Santa Cruz das Palmeiras (SP), estava transportando açúcar líquido e o outro veículo tratava-se de um cavalo mecânico, sem placas, de uma carreta, sem carroceria engatada. Com a batida, ambos os veículos pegaram fogo.

As vítimas já haviam sido retiradas por terceiros e o motorista do cavalo mecânico não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O SAMU compareceu no local e outras três vítimas, duas na carreta carregada e uma no cavalo, foram repassadas aos seus cuidados. Todas sofreram ferimentos graves.

As equipes do Corpo de Bombeiros continuaram os trabalhos de combate ao incêndio veicular, que terminou por volta das 11h. Foram utilizados 10.000 litros de água.

A carga não chegou a sofrer vazamento. Entretanto na pista foi espalhado muito óleo dos motores, tendo os militares primeiramente efetuado a limpeza com jatos de água e em seguida espalhado serragem para evitar novos acidentes.

A pista ficou totalmente interditada e o engarrafamento chegou a 5km nos dois sentidos. A passagem no trecho só foi liberada por volta das 13h30.

Assista a reportagem da TV Record:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo