Homem é preso com CNH falsa e carro clonado em Matipó

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar, na manhã dessa terça-feira (20), por receptação e uso de documento falso em Matipó.

Por volta das 9h, durante patrulhamento pela Avenida Ozieres Linhares Fraga, no bairro Exposição, militares depararam com o condutor do veículo Toyota Corolla, placa MSH-3033 de Santa Maria de Jetibá (ES), alvo de diversas denúncias referente à adulteração de veículos.

Suspeitando da situação, policiais realizaram consulta ao sistema informatizado com os dados da placa do carro e conseguiram informações sobre o proprietário do automóvel.

Por telefone, policiais conversaram com o dono do veículo que mora no estado do Espírito Santo. O homem afirmou que seu automóvel estava na garagem de sua residência na cidade de Santa Maria de Jetibá.

Uma equipe de PMs do Espírito Santo foi até a casa do proprietário do Corolla e fotografaram o veículo e os documentos do carro, que estavam todos regulares. A vítima disse que suspeitou que seu carro tivesse sido clonado, pois vem recebendo multas de trânsito registradas em locais onde nunca esteve.

O morador de Matipó foi rastreado e localizado no município Caputira. O autor apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, pois não havia nenhum registro de habilitação em nome do infrator no sistema.

Por meio da verificação dos dados do chassi do veículo conduzido pelo autor, os militares descobriram que a verdadeira placa do carro é MSW-3847 de Serra (ES), o qual consta no sistema com impedimento de furto/roubo.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Matipó/MG, onde foi autuado em flagrante. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo