Home / Notícias / Região / Acidente deixa seis mortos e nove feridos na BR-381

Acidente deixa seis mortos e nove feridos na BR-381

Um grave acidente envolvendo uma van e uma carreta deixou seis mortos e deis feridos na manhã desta segunda-feira (15), na BR-381, São Gonçalo do Rio Abaixo, na Região Central de Minas.

A batida aconteceu, por volta das 6h, na altura do km 388, em uma ponte sobre o Rio Una. O motorista da van teria invadido a contramão e batido de frente com uma carreta, que transportava rejeitos de minério.




Na van estava um grupo de familiares da região de Manhuaçu. Eles tinham ido a Brasília para uma festa de família e retornavam para a Zona da Mata quando ocorreu o acidente.

Seis pessoas morreram no local. Entre os mortos estão Maria de Lourdes Oliveira Silva, 54 anos, Maria Selma de Gusmão Silva, 52, Sebastião Leite da Silva, 65, Etelvina Teixeira Dornelas, 81, e Camila Onório de Freitas Dornelas, 23. A última vítima fatal seria irmã de Camila e ainda não foi identificada.

Outras nove pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levados para hospital em João Monlevade e Belo Horizonte. Entre os feridos, está o motorista da van, que sofreu ferimentos graves.

Assista a reportagem da Globo:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas

Confira também

Homem é morto a tiros em Viçosa

Um homem de 36 anos foi morto a tiros, na noite desse sábado (17), em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *