Bandidos atiram em idoso, roubam R$ 8 mil e incendeiam carro em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã dessa terça-feira (6), criminosos armados roubaram uma propriedade rural em Ubá. Durante o assalto, balearam um idoso de 60 anos.

Por volta das 6h30, a Policia Militar recebeu informações de que um cidadão alvejado por um disparo de arma de fogo deu entrada no Hospital Santa Izabel.

No hospital, a vítima relatou que, por volta das 6h, foi até a cozinha de sua residência, quando deparou com dois indivíduos. Os autores estavam de posse de um revólver e uma espingarda calibre 12, sendo que um deles efetuou um disparo, vindo a atingir a coxa direita da vítima, que caiu ao solo.

Os criminosos estavam de blusa de manga comprida, calça comprida, sendo que um estava usando touca ninja e outro uma máscara do filme “Pânico”. Foi levada a quantia de R$ 8.000,00 e a todo o momento os autores insistiam em perguntar onde estava o cofre.

Neste ínterim, pegaram a chave de um carro da vítima e colocaram todo o material roubado no referido veículo. Em seguida, fugiram levando o automóvel.

Durante rastreamento, a PM recebeu informações que havia um veículo incendiado na região do Quebra Côco, também na zona rural de Ubá.

Os militares deslocaram ao local denominado Aras Candon, onde depararam com o veículo todo incendiado, sendo constatado que o veículo se tratava carro que havia sido roubado. Foi acionado o Corpo de Bombeiros e a Perícia Técnica, tendo ambos comparecido ao local.

Apesar do intenso rastreamento, ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo