Acidente deixa três mortos e dois feridos em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Um grave acidente deixou três mortos e dois feridos, na noite dessa sexta-feira (14), na BR 116, em Leopoldina.

O acidente ocorreu por volta das 21h. Um Ford Escort GL vermelho, placas de Leopoldina, seguia pela rodovia, vindo do trevo do Alto do Cemitério em direção à Cooperativa de Leite, quando o condutor teria perdido o controle do veículo, que saiu da pista e caiu numa ribanceira, próximo ao local conhecido como Matadouro. O veículo era ocupado por cinco pessoas.

Moradores das imediações acionaram a polícia e o socorro. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU prestaram o socorro às vítimas. Thalya de Oliveira Montes, de 19 anos, Kennedy Calixto, de 30 anos, e Weidinei Calixto Nogueira, de 31 anos, faleceram em decorrência do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

Uma adolescente, 15 anos, e um jovem, 22 anos, permanecem internados na Casa de Caridade Leopoldinense. O jovem conduzia o veículo e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fez o registro da ocorrência, ele era inabilitado. Ainda de acordo com a PRF, ele sofreu lesões graves.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto de O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo