Acidente entre carro e caminhão deixa dois mortos na MG-329

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: TV Super Canal
Duas pessoas morreram em um grave acidente, na noite dessa sexta-feira (21), na MG-329, no trecho entre Caratinga e Bom Jesus do Galho.

A batida envolveu um caminhão guincho, com placas de Caeté, e uma caminhonete, com placas de Caratinga. Os veículos bateram de frente no local conhecido como “Curva do Engenheiro”.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro às vítimas. Emiraldo Alves Diniz, de 40 anos, estava na condução da pickup, que tinha como passageiro Geraldo Soares de Andrade, de 42 anos. Os dois foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. O motorista do guincho nada sofreu.

De acordo com o condutor do guincho, a caminhonete teria invadido a contramão na curva. Ele tentou desviar, porém não conseguiu.

A Polícia Militar Rodoviária assumiu o registro da ocorrência e controlou o trânsito além a liberação da rodovia, que chegou a ser totalmente interditada.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da TV Super Canal

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo