Bandidos roubam cerca de R$ 10 mil de residência na zona rural de Alvinópolis

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na manhã desta segunda-feira (28), um roubo a uma residência no distrito de Fonseca, zona rural de Alvinópolis.

Por volta das 9h, a PM foi acionada e compareceu ao local do fato, onde a vítima, 82 anos, relatou que foi surpreendida por quatro indivíduos encapuzados, os quais arrombaram a porta de sua residência e sob ameaça de uma arma de fogo, aparentando ser uma garrucha, anunciaram o assalto e ordenaram que ela ficasse sentada e calada. Em ato contínuo, os autores foram diretamente até o quarto dos filhos da vítima, arrombaram um armário que estava com corrente, levando uma grande quantia em dinheiro. A vítima não soube precisar a quantia exata, mas seria aproximadamente R$ 10.000,00, pois os filhos estariam juntando este dinheiro em casa há muito tempo. A vítima relatou ainda que os indivíduos levaram apenas o dinheiro e não a agrediram, sendo que na fuga eles utilizaram um veículo Chevrolet Chevette, de cor escura, com os vidros escuros. Indagada sobre o dinheiro, a vítima relatou que todos seus familiares sabiam do fato, porém não tinha suspeita sobre a autoria do roubo.

Foi realizado intenso rastreamento na tentativa de identificar e/ou localizar os autores, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo