Dois homens são presos por tráfico de drogas durante patrulhamento da PM em Urucânia
Abordagem ocorreu na entrada da cidade; com os suspeitos foram encontradas drogas, munições e dinheiro
Dois homens, de 30 e 26 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (12) por tráfico de drogas, em Urucânia. A ação ocorreu por volta das 22h02, na Rua Santa Efigênia, no Centro de Urucânia, após patrulhamento da Polícia Militar no distrito de Cardosos.
Os policiais visualizaram um veículo VW Gol com dois ocupantes em atitude suspeita. O carro foi abordado próximo ao trevo de acesso ao município. Durante buscas no interior do automóvel, foram encontrados:
* 14 porções de maconha
* 12 pinos de cocaína
* 3 munições calibre 9mm
* R$ 831,00 em dinheiro
* 2 celulares
O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado. Os autores foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia da Polícia Civil. A Polícia Militar segue intensificando ações de combate ao tráfico na região.
Fonte: Guia Muriaé