Home / Notícias / Região / Acidente entre duas motos deixa um morto em Ubá

Acidente entre duas motos deixa um morto em Ubá

Um homem de 38 anos morreu, na sexta-feira (21), ao se envolver em um acidente de trânsito na cidade de Ubá.

Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Juscelino Kubitschek, no bairro Santana, onde obtiveram relatos de que o Luiz Nicácio Ribeiro conduzia sua motocicleta quando perdeu o controle direcional do veículo, invadiu a contramão de direção, vindo a colidir frontalmente com uma motocicleta que transitava no sentido contrário e tinha dois ocupantes. Devido o forte impacto da batida, Luiz morreu ainda no local, sendo o óbito constatado pelas equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros.

O condutor e a passageira da outra motocicleta foram socorridos e encaminhados ao Hospital Santa Isabel. A passageira, 16 anos, sofreu um corte no joelho direito e se encontrava com hematomas no rosto. Já o condutor, 18 anos, se encontra em estado grave e foi transferido para a UTI do hospital. Foi constatado que o mesmo conduzia o veiculo sem possuir habilitação ou permissão para dirigir, mas não foi possível realizar sua prisão, devido o seu estado de saúde.




A Perícia Técnica também compareceu ao local, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo de Luiz, que foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Pai é condenado a pagar R$ 50 mil a filho por abandono afetivo

“(…) É preciso que um pai saiba que não basta pagar prestação alimentícia para dar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *