Acidente envolvendo carro, moto e caminhão tem explosão, deixa um morto e interdita BR-040

Guia Muriaé no WhatsApp

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, no início da tarde desta quarta-feira (18), no km 698 da BR-040, em Barbacena.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o acidente aconteceu por volta das 13h, nas proximidades do trevo da Ponte do Caeté, e envolveu três veículos.

O condutor de uma motocicleta que trafegava no sentido à Barbacena veio a invadir a pista contrária, atingindo um carro, que seguia em direção à Belo Horizonte.

O automóvel veio a rodar na pista e atingiu um caminhão, com placas de Piraúba, que seguia logo atrás da motocicleta.

Com a colisão, a moto veio s se incendiar por completo e o seu condutor morreu no local. Ele foi identificado posteriormente como Lineker Paulino, de 24 anos, procedente de Barbacena.

O motorista do carro sofreu ferimentos graves e foi socorrido, sendo encaminhado ao Hospital Regional por uma equipe do SAMU.

Já o caminhoneiro nada sofreu. Ele foi encontrado em estado de choque e não conseguia explicar o acontecido, sendo também encaminhado ao Hospital Regional.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um incêndio em vegetação que atingia a mata as margens da rodovia, a densa fumaça invadiu a pista e prejudicou a visão dos usuários da rodovia, o que pode ter ocasionado o acidente.

O trânsito ficou interditado no sentido à BH, sendo necessário o desvio na pista contrária.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo