Acidente na BR-116 deixa dois mortos e quatro feridos durante a madrugada

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas num grave acidente na madrugada desta segunda-feira (15), no km 566 da BR-116, no distrito de Dom Corrêa, em Manhuaçu.

Por volta de 2h, os veículos Volkswagem Gol, cor preta, placas de Belo Horizonte, e Chevrolet Ômega, cor vinho, placas também de Belo Horizonte, colidiram de frente. A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

O motorista de um Gol, Mauro Lúcio Teixeira Gaspar, 43, e o passageiro Francisco Teixeira Gaspar, 47 anos, morreram presos às ferragens.

Foram socorridas com ferimentos as vítimas Henrique Junior de Souza Fialho, 26 anos, (condutor do Ômega), Carla Daniele G. R. Fialho, 32, e um garoto de 12 anos, que eram passageiros no Ômega; e uma garota de 8 anos, passageira do Gol.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Manhuaçu. O Corpo de Bombeiros retirou os corpos das vítimas fatais em meio às ferragens.

Após as ações de prevenção de incêndios e derrapagens, a Polícia Rodoviária Federal continuou a ocorrências com as providências devidas.

Fonte: Portal Caparaó


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo