Acidentes deixam mortos em Manhuaçu e Santa Margarida

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse domingo (13), duas pessoas morreram em acidentes nas cidades de Manhuaçu e Santa Margarida.

Em Manhuaçu, um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta deixou um morto e um ferido. O acidente aconteceu na BR 116, na altura do distrito de Dom Corrêa. Mateus Garcia Rocha (foto), de 27 anos, conduzia um Corsa Classic e seguia sentido a Realeza. Ele teria invadido a contramão e batido na lateral de uma carreta. Com a batida, Mateus morreu no local. O carona que seguia no carro foi socorrido com ferimentos leves e o motorista da carreta não se feriu.

Já em Santa Margarida, um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um morto. Josimar de Paula Narciso Calincani, 31 anos, conduzia uma motocicleta no trecho da Agrovila, zona rural do município. Ele invadiu a contramão e bateu de frente com um automóvel. O condutor do carro disse que tentou desviar, mas não deu tempo. O motorista do automóvel nada sofreu, enquanto Josimar chegou a ser socorrido em estado grave e levado para o Hospital Municipal Dr. Jatir Guimarães de Paula. Devido a gravidade dos ferimentos, a equipe médica optou por transferi-lo para o o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Ele não resistiu e morreu a caminho da capital na UTI Móvel.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo