Acidentes deixam mortos em Manhuaçu e Santa Margarida



Nesse domingo (13), duas pessoas morreram em acidentes nas cidades de Manhuaçu e Santa Margarida.

Em Manhuaçu, um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta deixou um morto e um ferido. O acidente aconteceu na BR 116, na altura do distrito de Dom Corrêa. Mateus Garcia Rocha (foto), de 27 anos, conduzia um Corsa Classic e seguia sentido a Realeza. Ele teria invadido a contramão e batido na lateral de uma carreta. Com a batida, Mateus morreu no local. O carona que seguia no carro foi socorrido com ferimentos leves e o motorista da carreta não se feriu.

Já em Santa Margarida, um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um morto. Josimar de Paula Narciso Calincani, 31 anos, conduzia uma motocicleta no trecho da Agrovila, zona rural do município. Ele invadiu a contramão e bateu de frente com um automóvel. O condutor do carro disse que tentou desviar, mas não deu tempo. O motorista do automóvel nada sofreu, enquanto Josimar chegou a ser socorrido em estado grave e levado para o Hospital Municipal Dr. Jatir Guimarães de Paula. Devido a gravidade dos ferimentos, a equipe médica optou por transferi-lo para o o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Ele não resistiu e morreu a caminho da capital na UTI Móvel.




Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.