Encontrado corpo do menino de 6 anos que desapareceu no Rio Pomba

Foto: Marcelo Lopes
O corpo do menino Davi Lucas Britto, de 6 anos, foi encontrado por volta das 9h desta segunda-feira (26), a poucos metros de onde aconteceu o acidente.

Ele desapareceu nas águas do Rio Pomba enquanto nadava na região da Prainha, no bairro Ana Carrara, em Cataguases, no último sábado (24). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, que coordena as ações de buscas, o garoto se afogou enquanto brincava com colegas no leito do rio.

Logo após o fato, equipes da Defesa Civil, Bombeiros Militar e também Bombeiros Civis iniciaram as buscas pelo garoto. Neste domingo, o trabalho foi intensificado com varreduras na superficie devido às condições desfavoráveis da água para mergulho, e foram suspensas no início daquela noite, sem sucesso.

Hoje, pouco tempo depois dos trabalhos recomeçarem o garoto foi visto por populares em uma das margens do rio. Agora, a Perícia da Polícia Civil vai comparecer no local para fazer seu trabalho de praxe e, em seguida, vai liberar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Fonte: Marcelo Lopes


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre