Adolescente atira contra colegas em escola no interior de Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na manhã desta quinta-feira (7), por ato análogo a tentativa de homicídio. Ele é acusado de atirar em colegas em uma escola pública em Caraí, no Vale do Jequitinhonha.


O caso aconteceu na Escola Estadual Orlando Tavares, no distrito de Ponto de Marambaia. Por volta das 8h, o menor entrou na escola com uma garrucha, um facão e um simulacro de arma de fogo.

Cerca de 300 alunos, distribuídos em turmas do 6º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio, estavam em aula, quando o adolescente apareceu atirando.

Funcionários da escola ajudaram os alunos na fuga, contudo dois estudantes, de 15 e 16 anos, foram atingidos e socorridas, sendo levadas para um hospital na cidade de Padre Paraíso, na mesma região. Um terceiro aluno também teria sido socorrido em estado de choque.

A Polícia Militar localizou o autor e apreendeu com ele a arma usada no crime, além do facão. Ele foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia.

A polícia investiga a participação de outro indivíduo no crime, que teria sido cometido por razões passionais.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal Hoje em Dia e O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo