Homem é morto com vários tiros próximo a escola em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Viçosa Urgente
Um homem de 34 anos foi assassinado, na noite dessa terça-feira (25), em Viçosa, na Zona da Mata.

Segundo informações, no Centro Estadual de Educação Continuada (CESEC), localizado na Rua Afonso Pena, no Centro, estaria ocorrendo vários disparos de arma de fogo.

De posse das informações, a Polícia Militar compareceu ao local do fato, onde após foi visualizado um indivíduo caído ao solo em decúbito ventral, com vários disparos de arma de fogo.

Segundo transeuntes e moradores da região que não quiseram se identificar, um veiculo sedan de cor azul ou preto teria evadido do local com os autores do homicídio, contudo não souberam informar a placa e nem as características. Disseram ainda que o veiculo evadiu pela Rua Afonso Pena sentido Centro.

Compareceu ao local a perita, que constatou varias perfurações provocadas por arma de fogo na região das costas, no braço, na mão e na cabeça da vitima, sendo recolhidas diversas cápsulas deflagradas e não deflagradas de arma de fogo de calibre 9mm e calibre 380. a vitima foi identificada e após os serviços de praxe, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O celular que estava com a vitima foi apreendido e a mochila, os demais materiais, documentos e pertences foram entregues a cunhada da vitima para ser repassado aos familiares.

Perguntado a ela sobre a provável motivação do crime, esta nos relatou que em data pretérita, há aproximadamente quatro anos atrás, a vítima teria se envolvido numa briga com diversas pessoas do bairro e ficou muito ferido, mas não soube informar nomes e nem apelidos dos autores.

Em contato com a diretora da escola, esta relatou que a vítima havia feito uma prova no local e que em alguns dias da semana cursava o supletivo na referida escola.

Foi realizado intenso rastreamento pelas viaturas do turno, contudo sem êxito na localização e identificação dos autores.

A escola possui câmera de vigilância, contudo fica distante do local onde ocorreram os disparos e que o local estava escuro devido a falta de iluminação (lâmpada queimada) e, segundo levantamento feito pelas viaturas do turno, as câmeras de vigilância das residências próximas filmam apenas a região do passeio não registram a parte da rua por onde passam os veículos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo