Adolescente com passagem por tentativa de homicídio é apreendido com drogas em Leopoldina

Foto: O Vigilante
Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na noite dessa quarta-feira (12), por crime análogo a tráfico de drogas em Leopoldina.

Por volta das 20h30, durante patrulhamento pela Rua João Paulino Barbosa, no bairro São Cristovão, policiais militares depararam com o autor em frente a sua residência. Ao perceber a presença, ele arremessou um objeto no meio de umas plantas que estavam próximas.

O adolescente foi abordado e, ao ser realizada uma varredura nas plantas, foram encontradas duas pedras de crack. Durante buscas no imóvel, foram encontrados outras quatro pedras de crack, duas barras de maconha e quatro pinos de cocaína, além de 15 pinos vazios normalmente usados para acondicionar drogas.

O adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante delito e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil com as substâncias entorpecentes apreendidas.

Segundo informações da Polícia Militar, além de outras cinco passagens por tráfico de drogas, ele tinha passagens por furto e ainda participação em uma tentativa de homicídio,

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre