PM procura dupla que assaltou mercearia em Simonésia

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na tarde de sábado (9), um roubo a uma mercearia na cidade de Simonésia.

Por volt a das 12h30, a PM foi acionada e compareceu à Praça Dona Miquita, bairro Santo Antônio, onde a vítima, de 41 anos, relatou que dois indivíduos desconhecidos chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta marca Yamaha XTZ, sem placa. O garupa desembarcou e adentrou no estabelecimento, onde, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, levando a quantia de R$ 500,00 em moeda corrente.

Segundo a vítima, um dos autores era moreno, baixo, vestia uma blusa de frio de moletom de cor preta, calça jeans e estava de capacete na cabeça. Já o outro autor era de cor branca, alto, trajando calça escura e blusa branca. Logo após o crime, ele subiu na garupa da motocicleta de seu comparsa, que lhe aguardava na porta, e eles fugiram em direção ao distrito de Palmeiras.

Um dos funcionários da mercearia saiu em perseguição aos assaltantes, mas no meio do caminho na estrada vicinal os autores perceberam que estavam sendo seguidos e deram um tiro em direção ao rapaz, que cessou o acompanhamento. Não há suspeita da autoria.

Foi feito rastreamento, porém sem êxito quanto à localização dos autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo