Home / Notícias / Região / Adolescentes são apreendidos após roubarem três celulares em São Geraldo

Adolescentes são apreendidos após roubarem três celulares em São Geraldo

Dois adolescentes foram apreendidos, na sexta-feira (21), após roubarem três aparelhos celulares na cidade de São Geraldo.

Por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Silviano Brandão, no Centro, onde a vítima relatou que estava entrando na Igreja Matriz pelos fundos, quando dois indivíduos negros sem camisa subtraíram o aparelho celular de suas mãos e lhe ameaçaram dizendo que “se ele procurasse polícia daria problemas para ele”.

Durante rastreamento, os autores, de 16 e 17 anos de idade, foram abordados pela equipe. Foram encontrados com os autores três celulares roubados. Os outros aparelhos pertenciam a outra vítima, que relatou que estava com uma amiga e uma colega de escola, momento que os autores chegaram dizendo “perdeu perde, passa o celular”. Ela se recusou a entregar, nesta hora um dos autores empurrou a menina na parede e outro infrator mostrou uma faca, subtraindo os celulares das duas vítimas.




Os autores foram então apreendidos pelo crime de roubo, encaminhados ao posto de saúde local e posteriormente Delegacia de Polícia Civil de Visconde do Rio Branco.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

SENAR divulga agenda de cursos gratuitos na Zona da Mata

Veja abaixo os cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Minas) previstos para o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *