Homem sofre tentativa de homicídio e tem 50% do corpo queimado
PM prendeu suspeito e procura comparsa por tentativa de homicídio em Rio Casca
A Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (29), um homem de 18 anos por tentativa de homicídio no bairro Cruzeiro, em Rio Casca. Um segundo autor, de 24 anos, conseguiu fugir e está sendo procurado.
A ação policial teve início após a entrada de um paciente no hospital local, em estado de choque e com aproximadamente 50% do corpo queimado, além de lesões traumáticas na região da cabeça e ombro.
Com base em denúncias e levantamentos, os militares identificaram os suspeitos. Um dos envolvidos foi localizado e preso. Ao ser questionado, ele confessou o crime e afirmou ter atraído a vítima para uma área de mata, onde a golpeou com um pedaço de madeira. Em seguida, com o apoio do comparsa, atearam fogo no corpo da vítima, que permaneceu desfalecida no solo.
O autor relatou ainda que o crime teria sido motivado por vingança, alegando que a vítima teria furtado um vídeo game de sua propriedade anteriormente.
A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O pedaço de madeira utilizado na agressão foi apreendido.
O autor detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A Polícia Militar segue em diligências para localizar o segundo envolvido.
Fonte: Guia Muriaé