Adolescente é apreendido após manter mulher em cárcere privado e chutar viatura

Nesta terça-feira (2/2), uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar foi deflagrada no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata, e resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos.

Ele foi apreendido por ato infracional análogo aos crimes de ameaça e de cárcere privado, após apurações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. As investigações apontaram que a vítima, de 32 anos, estaria sofrendo ameaças de morte por parte do companheiro, no Bairro Retiro, região Sudeste.

Conforme a delegada Ione Barbosa, policiais civis e militares estiveram na residência do casal, após a vítima ter conseguido procurar a Polícia Civil.

“Ao chegar ao local, foi constatada a situação de violência doméstica e familiar contra a mulher. Durante a ação, o jovem se exaltou, desacatou os policiais e ainda chutou uma viatura policial”, disse, complementando que o adolescente foi encaminhado à Delegacia, onde está sendo ouvido.

“Também será lavrado o Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional análogo aos crimes de ameaça, agressão, cárcere privado, desacato e resistência. Ele também responderá por ameaçar os policiais”, concluiu.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo