Divulgada a programação da Expo Leopoldina 2017

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi divulgada nessa segunda-feira (19) a programação da 81ª Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina. A ExpoLeo 2017 será realizada entre os dias 8 e 16 de julho com diversas atrações.


A festa começa no sábado, dia 8, com os shows das bandas Dsnort e Cidade Negra, além da apresentação do DJ Pedro Condé. Este será o único dia do evento com venda de ingressos (que no primeiro lote estão sendo vendidos a R$ 10 na APAE de Leopoldina, que receberá parte da renda das vendas), nos demais dias a entrada será gratuita. No domingo, dia 9, acontece a cerimônia de abertura da ExpoLeo, apresentação de fanfarra, desfile da Miss ExpoLeo e show com a Banda Cartola de Noel.

Na segunda-feira, dia 10, noite de adoração com Ministérios de Louvor. Na terça-feira, dia 11, tem show de calouros e apresentação da dupla Hermes Viola & Luiz. Na quarta-feira, dia 12, tem festival de rock com as bandas Vanguarda, Apolcalypse e Corrente Sanguínea. Na quinta-feira, dia 13, shows com a Banda Marofagy e Laura Limma. Na sexta-feira, dia 14, tem bailão sertanejo com seis horas do melhor da música de raiz e ainda shows com Halvaro & Rodriguez e Luan Severo e Banda. No sábado, dia 15, apresentações de Samba a la Carte e Júnior & Gustavo. Encerrando o evento, no domingo, dia 16, apresentação do Grupo Pérola Negra, da Professora Dalcy e Cia de dança e show com a banda Amizade A+.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo