PM prende sete autores de furto em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu sete pessoas envolvidas no arrombamento de uma loja, durante a madrugada dessa terça-feira (18), na cidade de Manhuaçu. Os produtos furtados foram recuperados.

Por volta das 2h, a PM recebeu denúncia que indivíduos haviam acabado de arrombar uma loja na Rua Júlio Bueno, no bairro Santo Antônio, e saíram da loja carregando caixas contendo roupas diversas. Segundo a denúncia, os autores teriam evadido sentido ao Beco Tupi.

No local, os militares verificaram a veracidade das informações ao perceberem que a porta da loja se encontrava arrombada e de imediato deslocaram ao bairro Santa Luzia para realização do rastreamento para captura dos autores.

Durante o deslocamento, uma equipe policial abordou um suspeito que se encontrava com uma sacola com diversas peças de roupas. Questionado, ele relatou que é usuário de drogas e confessou ter furtado a loja para sustentar seu vício, que estava deslocando para trocar as peças de roupa por drogas e que os demais autores e restante do material furtado estavam na casa de uma mulher naquele bairro.

No local apontado, foram encontrados mais seis autores que confessaram que são usuários de crack. Grande parte do material furtado na loja se encontrava na residência indicada pelo primeiro abordado espalhados por diversos cômodos da casa, aparentando que as mercadorias furtadas já haviam sido divididas entre os autores e se preparavam para trocá-las em drogas.

Os autores foram presos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil, assim como material recuperado. Todos autores foram autuados em flagrante delito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo