Adolescente é apreendido com duas motocicletas adulteradas em Eugenópolis

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na manhã de sábado (24), pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Eugenópolis

Por volta das 9h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que uma motocicleta, de cor vermelha, estava abandonada em meio a um depósito de materiais de construção na Rua América Nayupe, no bairro Alvorada. Segundo a denúncia, a moto estava com um saco e pedaço de telha tampando a parte traseira do veículo.

No local denunciado, militares depararam com a motocicleta, que não possuía placa de identificação. Foi constatado ainda que a coluna do chassi estava cortada e o bloco do motor picotado e ilegível, sugerindo apenas ser 2004 o ano de fabricação.

Compareceram ao local as pessoas um adolescente, conduzindo uma motocicleta Honda CG 125, cor azul, placa de Eugenópolis, e tendo como passageiro um homem, tendo o adolescente assumido a propriedade da motocicleta abandonada.

Questionado sobre a procedência do veículo, o mesmo afirmou ter adquirido em um leilão e que transitava com o veículo na zona rural. Disse que o deixou no local devido a uma falha mecânica, vindo a buscá-lo naquela ocasião.

Sendo fiscalizada a motocicleta conduzida pelo adolescente, foi detectado o rompimento do lacre, o que motivou o recolhimento desta, bem como foram lavrados autos de infração de trânsito pertinentes.

A polícia entrou em contato com o pai do adolescente que se fez presente no desenrolar da ocorrência, assistindo a seu filho. Foram recolhidas ambas as motocicletas, dada voz de apreensão ao adolescente sendo apresentado à Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo