Homem é preso suspeito de abusar de neta de 7 anos em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 54 anos foi preso, na tarde dessa quinta-feira (9), suspeito de abusar de neta de 7 anos em Carangola.

Por volta das 14h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos, onde a mãe da menina relatou que quando saia do trabalho recebeu uma ligação de sua filha relatando que teria algo para lhe falar quando chegasse em casa.

Logo que chegou em casa, sua filha lhe disse que seu avô teria colocado um filme pornô para ela ver no momento em que seu irmão e prima estavam brincando na varanda de sua casa, que fica ao lado da residência de seu avô. Em determinado momento, ele mandou ela tirar o short e chegou e acariciou seu órgão genital.

De imediato, a garota se manifestou contra as atitudes de seu avô e saiu do quarto dele e foi para junto de seu irmão e de sua prima, que continuavam brincando na varanda.

Quando ficou sabendo da história, a mãe da menina ficou bastante exaltada, pegou o aparelho de DVD e retirou o filme de seu interior, vindo em seguida a quebrar o aparelho.

Indagado sobre os fatos, o autor relatou que seus netos ficaram a seu cuidado a pedido de suas filhas e eles ficaram a maior parte do tempo brincando. Disse que os mesmos têm costume de assistir televisão na sua casa e negou ter abusado de sua neta.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé. A garota foi conduzida a Casa de Caridade de Carangola para passar por exames de praxe.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo