Adolescente é apreendido com grande quantidade de drogas em Ubá

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na tarde dessa segunda-feira (17), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Ubá.

Por volta das 15h, durante patrulhamento pela Rua Oito de Março, no bairro São Domingos, militares receberam informações que havia substâncias entorpecentes enterradas em um terreno naquele logradouro.

Diante das informações, os policiais realizaram uma varredura no local denunciado, quando encontraram sacolas ainda com odor de entorpecentes por toda área. Em continuidade as buscas, encontraram enterradas, em locais distintos, porém próximo ao tronco de árvores, duas sacolas que continham 271 pinos de cocaína, 57 buchas de maconha, 46 pedras de crack e 10 pedras maiores da mesma substância.

Posteriormente, a equipe policial viu um indivíduo de camisa branca e short vinho, percorrendo uma trilha que dá acesso no mesmo lugar onde as sacolas com drogas foram encontradas enterradas. Também foi observado pelos militares que o suspeito por várias vezes cavava aos pés das arvores procurando pelas drogas.

O cidadão foi abordado e apreendido, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil com as substância entorpecentes apreendidas.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo