Home / Notícias / Região / Dois detidos por lesão corporal em Rodeiro

Dois detidos por lesão corporal em Rodeiro

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido, na madrugada desta quarta-feira (14), por lesão corporal no município de Rodeiro.

Por volta das 4h, a Polícia Militar recebeu informações de que havia dado entrada no hospital São Vicente de Paulo, na cidade de Ubá, um indivíduo com ferimentos produzidos por arma branca (faca).

Foi feito rastreamento e, de posse de informações, foi localizado um adolescente infrator, 15 anos, o qual assumiu autoria do crime. Posteriormente, no hospital, o autor vítima L.A.B., 20 anos, narrou que foi agredido com golpes de facas por motivos fúteis pelo adolescente infrator e pelo autor B.J.S., 21 anos, que são seus desafetos. O médico de plantão constatou que a vítima apresentava uma perfuração no couro cabeludo, uma no abdômen, um corte no lábio lado direito e um hematoma no olho direito, ficando em observação.




B.J.S. foi localizado e também assumiu autoria. Indagados sobre a motivação do fato, os autores narraram que estavam fazendo uso de drogas pela Rua Gastão Francisco da Silva, quando L.A.B., portando uma faca em uma das mãos e uma pedra na outra, tentou agredi-los, entrado em luta corporal. O autor B.J.S. conseguiu tomar a faca de L.A.B., vindo a golpeá-lo na cabeça. O adolescente acrescentou que no momento ele tinha uma faca que usava para fazer um cigarro de maconha e que usou essa faca para agredir L.A.B. A faca utilizada pelo menor infrator foi apreendida. Segundo o autor B.J.S., a faca que havia tomado do autor L.A.B. ficou no local da briga, porém não foi encontrada pelos policiais.

Diante dos fatos, o autor B.J.S. e o adolescente infrator receberam voz de prisão e apreensão em flagrante respectivamente, sendo conduzidos a Delegacia de Polícia juntamente com a faca apreendida.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Operação conjunta apreende 2 mil pinos de cocaína em Além Paraíba

Nesta quinta-feira (5), a Polícia Civil de Minas Gerais, juntamente com a Polícia Militar, deflagrou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *