Home / Notícias / Região / Homem é preso suspeito de estuprar filhas e enteada

Homem é preso suspeito de estuprar filhas e enteada

Um homem de 58 anos foi preso suspeito de estuprar as filhas de 4 e 11 anos e ainda a enteada de 16 em Juiz de Fora. Ele foi apresentado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (4). Além dos estupros, o homem ainda teria ameaçado a esposa de morte.

De acordo com a delegada Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Ione Barbosa, o suspeito foi preso no dia 25 de maio, quando policiais cumpriram um mandado de prisão. A polícia tomou conhecimento da situação após o desabafo da menina de 11 anos para uma colega.




– Ela contou sobre o abuso para uma amiga da escola, que contou para a mãe. Esta mãe alertou a mãe da vítima, que foi ameaçada pelo marido. Ela pegou os filhos, saiu de casa e veio denunciar na delegacia. Ele ia de madrugada ao quarto dela, a levava para a mesa da cozinha, onde os abusos aconteciam. Ela resistia, mas ele a forçava a fazer sexo oral – explicou.

Segundo a delegada, foram seis anos de abuso, que também aconteceram com a filha mais nova e ainda enteada. Quando a menina fez nove anos, ela passou a não querer mais. O pai então passou a rejeitá-la. Em depoimento a polícia, ele negou os abusos. Antes da prisão, a mãe das meninas chegou a fugir de casa.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

Confira também

Policiais envolvidos em tiroteio em Minas têm preventiva decretada

Os quatro policiais civis paulistas autuados em flagrante por lavagem de dinheiro e por estarem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *