Homem é preso suspeito de estuprar filhas e enteada



Um homem de 58 anos foi preso suspeito de estuprar as filhas de 4 e 11 anos e ainda a enteada de 16 em Juiz de Fora. Ele foi apresentado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (4). Além dos estupros, o homem ainda teria ameaçado a esposa de morte.

De acordo com a delegada Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Ione Barbosa, o suspeito foi preso no dia 25 de maio, quando policiais cumpriram um mandado de prisão. A polícia tomou conhecimento da situação após o desabafo da menina de 11 anos para uma colega.

– Ela contou sobre o abuso para uma amiga da escola, que contou para a mãe. Esta mãe alertou a mãe da vítima, que foi ameaçada pelo marido. Ela pegou os filhos, saiu de casa e veio denunciar na delegacia. Ele ia de madrugada ao quarto dela, a levava para a mesa da cozinha, onde os abusos aconteciam. Ela resistia, mas ele a forçava a fazer sexo oral – explicou.




Segundo a delegada, foram seis anos de abuso, que também aconteceram com a filha mais nova e ainda enteada. Quando a menina fez nove anos, ela passou a não querer mais. O pai então passou a rejeitá-la. Em depoimento a polícia, ele negou os abusos. Antes da prisão, a mãe das meninas chegou a fugir de casa.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.