Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Pedra Dourada

No sábado (11), um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Pedra Dourada.

Por volta da meia-noite, após informações de que um indivíduo estava comercializando drogas em um evento que estava ocorrendo no parque da cidade, militares realizaram um breve monitoramento do cidadão e perceberam que ele permanecia no meio dos freqüentadores. Tão logo chegava alguém, ele se ausentava do local indo em direção a um lugar mais escuro.

Em uma destas idas, o adolescente foi interceptado no seu regresso e submetido a busca pessoal pelos policiais, sendo encontrando com o mesmo dois recipientes com sacolés e em seu interior 23 papelotes de cocaína. Indagado pela equipe policial, ele alegou que a posse da referida substância seria para um colega seu, residente no município de Caparaó, não sabendo precisar o local.

Alegou também que não cobrava pela droga e o material que sobrasse era para entregar ao dono no dia seguinte. Foi encontrado em seu poder ainda a quantia de R$ 235,50, que também foi apreendida, bem como fora recolhido um aparelho celular.

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de apreensão em flagrante delito ao crime análogo ao tráfico de drogas e foi apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com seu genitor, para as providências decorrentes.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo