Home / Notícias / Região / Polícia Militar apreende cerca de 30 kg de maconha em Manhuaçu

Polícia Militar apreende cerca de 30 kg de maconha em Manhuaçu

A Polícia Militar apreendeu, na noite desta segunda-feira (27), cerca de 30 quilos de maconha na cidade de Manhuaçu.

Por volta das 22h, a PM recebeu denúncia de que uma grande quantidade de maconha havia chegado na cidade para abastecer uma boca de fumo no bairro Santana e que a droga estaria em um hotel que fica próximo ao Terminal Rodoviário.

A PM iniciou então uma vigilância do local e, por volta das 20h30, dois indivíduos foram vistos passando por algumas vezes em frente ao hotel em atitude suspeita. Outros dois indivíduos também foram vistos em atitude suspeita nas proximidades. Dois desses suspeitos adentraram o hotel e após alguns minutos saíram correndo de dentro, tomando rumo às ruas do bairro Santana.




Um dos envolvidos jogou algo sobre o muro da Casa de Cultura. Ele foi abordado próximo ao terminal rodoviário. Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Ele relatou que dois indivíduos tinham o chamado para buscar a droga na companhia de outro rapaz. Relatou ainda que recebeu uma chave do apartamento 44 e que eles disseram para ele pegar duas bolsas que estavam com as barras de maconha e lhes entregar do lado de fora do hotel. Ao chegarem ao hotel, o recepcionista informou da presença da PM e eles evadiram, momento em que um deles jogou a chave do quarto sobre o muro da Casa de Cultura.

Durante as diligências, a PM localizou um dos indivíduos que havia ido buscar a droga e um dos que receberiam a carga. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. O recepcionista do hotel também foi conduzido para prestar esclarecimentos.

As bolsas foram recolhidas pela PM com 27 barras de maconha, totalizando quase 30 quilos de drogas.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

PM apreende 39 barras de maconha em Ubá

Nessa segunda-feira (14), a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas na zona rural de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *