Adolescente é apreendido suspeito de roubo de moto em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Uma motocicleta foi tomada de assalto, na madrugada dessa quinta-feira (18), na MG-447, em Visconde do Rio Branco. A Polícia Militar agiu rápido e apreendeu dois adolescentes e uma arma de fogo.

A vítima relatou à polícia que, por volta das 5h30, trafegava com sua motocicleta pelo trevo do bairro Felipinho, quando foi abordada por dois indivíduos morenos e com roupas escuras, que estavam em uma Honda CG 125, cor preta.

O carona, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu a motocicleta da vítima, uma Honda NXR-150 Bros ES, cor preta, placa HKS-4018 de Visconde do Rio Branco. Após o crime os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.

Durante diligências, militares foram até a Avenida Vereador Adão Amorim, na residência de um adolescente, de 17 anos, suspeito de ser um dos autores do crime.

Ao chegarem na casa, os policiais visualizaram o menor com algo nas mãos. O adolescente ao perceber a presença policial jogou um revólver calibre 38 para debaixo de uma cama, que foi arrecadado. Com o infrator foi encontrado um celular de procedência duvidosa e a quantia R$ 202,00.

Já no imóvel, foram localizados três cartuchos intactos calibre 38, um celular, uma placa veicular de uma motocicleta GXR-4382, a qual possui queixa furto registrado em 2012, dois vasos pequenos de planta, que segundo adolescente é utilizado para cultivar pés de maconha, e uma bucha de maconha. Havia também no imóvel outro menor, de 16 anos .

Os adolescentes infratores foram apreendidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo