Polícia Militar realiza operação Hércules II em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

O 21º Batalhão de Polícia Militar realiza, na manhã deste sábado (31), a operação Hércules II, que foi desencadeada para assegurar a tranquilidade na cidade de Ubá.

Contando com o apoio de policiais militares das cidades que pertencem à unidade, além de militares de Juiz de Fora, Polícia Ambiental e Rodoviária de Ubá, Tropa de Choque, Canil, Gate e helicóptero de Juiz de Fora. A operação conta com 24 viaturas policiais e aproximadamente 122 policiais.

Resultado parcial da operação: duas armas de fogo; um radio de comunicação HT, 2kg de maconha, 10 munições, dois carregadores de celulares, cinco aparelhos telefone celular, vinte tabletes de maconha, seis armas brancas, seis prisões e tres apreensão, resultado geral seguirá oportunamente. Foi localizado um foragido da justiça sendo o autor Alex Carlos da Costa, 30 anos. Todo material e o indivíduos presos foram conduzidos para a Delegacia local.

Na manhã deste sábado, o 21° BPM realiza também a Operação Cavalo de Aço, com o objetivo de inibir a atuação delituosa de infratores que utilizam motocicletas em Ubá, sendo abordadas até o momento várias motocicletas tendo os seguintes resultados parcialmente, a operação estenderá por toda manhã.

* Veículos fiscalizados: 465;
* Veículos autuados: 21;
* Motocicletas apreendidas: 08;
* Veículos apreendidos: 01;
* Inabilitados: 01;
* Uma pessoa conduzida;
* Autos de infração lavrados: 21.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo