Adolescente é esfaqueado em provável acerto de contas em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na quarta-feira (22), na cidade de Cataguases. Durante a ação policial, duas pessoas foram presas.

Por volta das 9h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que um indivíduo havia sido esfaqueado no Condomínio São Marcos. De imediato, militares procederam ao local, mas a vítima já havia sido socorrida por populares.

Segundo informações colhidas no local, o fato havia ocorrido dentro do apartamento da vítima, no bloco 1. Moradores relataram que ouviram gritos e depararam com a vítima ensanguentada, deitada do lado de fora do apartamento e pedindo por socorro.

A vítima deu entrada no Hospital de Cataguases, onde recebeu o devido atendimento médico. Em contato com a polícia, ela relatou que apontou que foram três indivíduos os autores das agressões. Disse ainda que em data pretérita já tinha se desentendido com eles.

Nesta data, eles foram até o seu apartamento. Dois deles, 22 e 30 anos, estavam armados com facas e um adolescente, 17 anos, ficou na porta impedindo que a vítima saísse. O homem de 30 anos então desferiu os golpes de faca na vítima. Após o fato, o trio evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Durante rastreamento, o autor das facadas foi localizado. Questionado sobre os fatos, negou a participação no crime, mas afirmou que estava próximo quando ocorreu o fato e ouviu os gritos oriundos do prédio onde mora a vítima e que presenciou dois indivíduos saindo correndo do imóvel.

Os policiais também conseguiram localizar o adolescente infrator. Ele franqueou a entrada da equipe policial na sua casa, onde foi localizado um revólver calibre 32 e uma faca que teria sido usada no crime. O adolescente afirmou que desferiu os golpes na vítima, enquanto os outros dois indivíduos ficaram próximos.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências. A PM segue em rastreamento do terceiro autor.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo