Polícia Civil prende um dos traficantes mais conhecidos de Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quarta-feira (4) a Polícia Civil de Minas Gerais realizou, em Juiz de Fora, a operação “Beneditina”, que culminou na prisão de quatro suspeitos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, entre eles um homem, de 35 anos

, foragido da justiça e um dos traficantes mais conhecidos da cidade.

Durante a ação, os policiais da Delegacia Especializada de Antidrogas se postaram de maneira velada, sendo possível monitorar toda a movimentação da “boca de fumo”. Em uma ação rápida e eficaz, os policiais adentraram na casa onde as drogas eram vendidas, local este que contava com um forte esquema de segurança, cercada por paredes altas e portão de ferro. No interior do imóvel foi apreendido uma grande quantidade de drogas, assim como balanças de precisão e um rádio comunicador.

Ainda durante a ação, um indivíduo, de 43 anos, que foi visto em atitude suspeita no local, tentou evadir de carro da equipe de policiais, sendo rapidamente contido, recebendo voz de prisão em flagrante pelo crime de desobediência.

O foragido da justiça possuia dois mandados de prisão expedidos em seu desfavor, referentes a condenações por tráfico e homicídio, os quais somam um total de 35 anos de prisão. Ele ficou amplamente conhecido por ter integrado a organização criminosa denominada “Irmãos Metralha”, responsável pelo tráfico de drogas na Zona Leste de Juiz de Fora. O foragido era conhecido como o “Matador dos Metralha”.

Material apreendido

– 29 pedras brutas de crack;
– 63 pedras de crack prontas para venda;
– 57 porções de cocaína em pedra;
– 31 papelotes de cocaína;
– 21 porções grandes de maconha;
– 35 buchas de maconha;
– 01 porção de pasta base de cocaína;
– 01 rádio comunicador sintonizado na frequência da Polícia Militar;
– 02 balanças eletrônicas.

Os presos foram encaminhados ao Ceresp, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo