Adolescente é estuprada na zona rural de Leopoldina

Uma adolescente de 14 anos foi vítima de estupro, na tarde desse sábado (11), na zona rural de Leopoldina.

A vítima relatou a Polícia Militar que, por volta das 17h30, caminhava pela estrada que liga Tebas a Piracatuba, momento em que foi abordada pelo autor que conduzia um Fiat Uno em mau estado de conservação.

Ele ofereceu uma carona para a vítima, que dispensou. Diante da negativa, o autor novamente abordou a vítima, desta vez portando um facão e a ameaçou de morte caso não entrasse no carro.

Após entrar no automóvel, a vítima foi levada até um sítio localizado na mesma estrada, onde acredita ser a residência do autor.

No sítio, o autor determinou que ela entrasse na casa e tirasse a roupa. Ela se negou e o autor a despiu e começou a fazer sexo com ela sem usar preservativo.

Após consumar o ato, o autor mandou a vítima tomar banho e fez uso de drogas em outro cômodo do imóvel, tendo oferecido entorpecentes para ela, mas a vítima negou o pedido.

Passado alguns instantes, o autor tentou novamente fazer sexo com a vítima, que se negou e ameaçou denunciá-lo, caso ele não a liberta-se. O autor então a levou no seu veículo até o bairro São Cristovão e evadiu tomando rumo ignorado.

A vítima recebeu atendimento médico na Casa de Caridade de Leopoldina e foi acompanhada por sua genitora e uma Conselheira Tutelar.

A PM realizou rastreamento no intuito de localizar o autor, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo