Adolescente é morto a tiros em campo de futebol em Ponte Nova



Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, na tarde dessa segunda-feira (19), na cidade de Ponte Nova.

Por volta das 16h, a Políica Militar recebeu informações de que havia ocorrido um homicídio no campo de futebol do bairro Cidade Nova.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos. A vítima, posteriormente identificada como João Vitor Bento da Silva, foi encontrada caída ao solo e já sem os sinais vitais.




O local foi isolado e a perícia acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou uma perfuração na face e outra nas costas. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponte Nova.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima de que o crime teria sido praticado por três adolescentes, com idades entre 12 e 15 anos. Segundo a denúncia, um deles estaria escondido em uma casa no bairro São Pedro.

Uma equipe policial foi até o local para averiguar a denúncia e localizou um adolescente, de 12 anos. Outro adolescente, de 15 anos, também suspeito de participação no homicídio também foi encontrado.

Os dois suspeitos foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia, sendo acompanhados por suas respectivas genitoras.

A polícia segue em busca do terceiro suspeito, bem como a arma usada no crime.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.