Adolescente é morto a tiros em campo de futebol em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, na tarde dessa segunda-feira (19), na cidade de Ponte Nova.

Por volt a das 16h, a Políica Militar recebeu informações de que havia ocorrido um homicídio no campo de futebol do bairro Cidade Nova.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos. A vítima, posteriormente identificada como João Vitor Bento da Silva, foi encontrada caída ao solo e já sem os sinais vitais.

O local foi isolado e a perícia acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou uma perfuração na face e outra nas costas. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponte Nova.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima de que o crime teria sido praticado por três adolescentes, com idades entre 12 e 15 anos. Segundo a denúncia, um deles estaria escondido em uma casa no bairro São Pedro.

Uma equipe policial foi até o local para averiguar a denúncia e localizou um adolescente, de 12 anos. Outro adolescente, de 15 anos, também suspeito de participação no homicídio também foi encontrado.

Os dois suspeitos foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia, sendo acompanhados por suas respectivas genitoras.

A polícia segue em busca do terceiro suspeito, bem como a arma usada no crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo