Jovem é baleado antes de evento político em Lajinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem 20 anos foi baleado, na noite desta quarta-feira (7), durante um evento político na cidade de Lajinha.

O delito ocorreu por volta das 17h, na Rua Geraldo Vitor da Rocha, no bairro Monte das Oliveiras, onde aconteceria, já a noite, uma concetração política. O disparo atingiu a perna esquerda da vítima, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Cesar Leite, no município de Manhuaçu. Durante o desenrolar da ocorrência, o nome do suspeito de ter dado o tiro que atingiu a vítima foi passado aos policiais.

Já por volta das 22h30, após rastreamento, a PM localizou um adolescente, 17 anos, que confirmou que estava armado no local e que o garrucha pertencia ao pai dele, mas negou a autoria do disparo. No distrito do Prata, na zona rural de Lajinha, policiais fizeram contato com o genitor do infrator, 59 anos. Após ser franqueada a entrada na residência, foram realizadas buscas, sendo encontrado, debaixo de uma geladeira, uma garrucha calibre 38, com uma munição, que foi apreendida.

Os dois foram detidos e levados à Delegacia de Plantão em Manhuaçu para prestarem maiores esclarecimentos sobre o fato.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo