Adolescente é morto com cinco tiros em Astolfo Dutra

Foto: Guia Muriaé
Um adolescente de 15 anos foi assassinado, na manhã desse domingo (28), em Astolfo Dutra.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, a Polícia Militar foi acionada por volta das 10h para averiguar uma denúncia anônima referente a um encontro de cadáver no local conhecido como Rampa de Parapente.

No local, foi localizado um corpo caído próximo a um matagal já sem sinais vitais, sendo acionada a Perícia Técnica. O perito constatou que a vítima foi atingida por cinco tiros, aparentemente de uma arma calibre 32.

Foi localizado próximo ao corpo um aparelho celular, além de um projétil aparentemente calibre 32. O corpo foi liberado para a funerária, que o removeu para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

Durante os trabalhos, a PM recebeu inúmeras denúncias anônimas sobre um suspeito de ter cometido o crime. Os militares iniciaram rastreamento à procura do suspeito para esclarecimento dos fatos, desde a sua residência além de outros possíveis locais em que este poderia estar.

Ainda durante o rastreamento, a PM foi procurada por um advogado o qual se apresentou como representante do suspeito, manifestando interesse de apresentar o seu cliente para esclarecimentos sobre o ocorrido, sendo assim, o suspeito foi apresentado e, acompanhado de seu advogado, foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Leopoldina para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo