Idoso de 74 anos que trabalhava como mototáxi é assaltado em Santos Dumont

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde de sexta-feira, 05 de julho, a Polícia Militar foi acionada no Bairro Glória, na cidade de Santos Dumont, onde um idoso, 74 anos, relatou que estava trabalhando de mototáxi, quando um suposto cliente solicitou uma corrida que iniciava no terminal rodoviário e terminava na Rua João Kingma.


Ao aproximar do ponto final, o passageiro, sacou uma faca e a colocou no pescoço do mototaxista exigindo que ele entregasse o dinheiro e o celular e, se não o fizesse, o mataria. A vítima entregou o celular e a quantia aproximada de R$ 200,00. Em seguida, o autor fugiu.

Os militares, de posse das características do autor, foram até a residência de um suspeito, 28 anos, e viram um homem arremessando uma sacola pela janela. Ao verificar a sacola que havia sido arremessada, foi encontrado em seu interior o aparelho celular que havia sido roubado.

Diante da situação de flagrante, os militares entraram no imóvel e encontraram o suspeito e outro homem, 32 anos, tentando fugir, sendo necessário utilizar-se de técnicas de controle e algemação para contê-los.

O homem de 28 anos confessou a prática do crime, inclusive, apresentando aos militares o local onde estavam a faca e as vestimentas utilizadas no roubo. Quanto ao dinheiro, ele relatou que havia entregado para o homem de 32 anos, informando ainda que ambos participaram do planejamento da ação, ficando combinado que o lucro seria dividido entre eles.

Os autores foram presos e levados para a Delegacia de Polícia. O dinheiro não foi encontrado.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo