Adolescente é morto por jovem que tinha ciúme da namorada

Vítima de 16 anos foi esfaqueada duas vezes pelo autor de 19 anos

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde de quinta-feira, 12/10, a Polícia Militar recebeu informação de que um adolescente havia sido socorrido ao pronto atendimento de Santana do Manhuaçu, com ferimentos provocados possivelmente por golpes de facas.


Uma equipe da PM compareceu ao local e em contato com a vítima, um adolescente de 16 anos, ainda se encontrava lúcido, e relatou aos militares que havia tido um desentendimento com um outro jovem de 19 anos, no bairro Barragem, tendo o autor lhe desferido dois golpes de faca.

De posse de tais informações a equipe policial deslocou as imediações do local do fato, conseguindo localizar e prender o autor em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

O crime ocorreu porque o autor alegou que a vítima estava enviando mensagens para a namorada dele. Eles concordaram em se encontrar para resolver a situação, mas o encontro casual levou a uma discussão que resultou em agressões fatais, uma vez que o autor estava carregando uma faca para se defender.

No avançar do dia, a vítima foi transferida em estado grave para o Hospital César Leite em Manhuaçu, não resistindo aos ferimentos e evoluindo para a morte.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo