Operação da PM com apoio da ROTAM tem presos em Cataguases e Miraí

A Polícia Militar de Minas Gerais desde a última sexta-feira (4), através do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) de Belo Horizonte, tem enviado para várias cidades do interior equipes para darem apoio na prevenção e combate ao crime nas mais diversas modalidades.

Em Cataguases, as equipes permanecerão por tempo indeterminado, com foco em ações específicas além de apoio em operações na região.

Na madrugada desse domingo (6), no primeiro dia da operação de combate ao tráfico, durante operação típica de ROTAM no distrito de Vista Alegre, município de Cataguases, foi efetuada a prisão de dois indivíduos.

Um deles, de 31 anos, foi preso por tráfico de drogas e por meio de mandado de prisão. Com ele foi encontrada uma porção de maconha, um frasco com porções da mesma substância, uma balança de precisão e R$ 525,00 em dinheiro.

O outro preso, também de 31 anos, também foi detido por comércio de entorpecentes. Foi localizado com ele uma porção de maconha e R$ 594,00 em moeda corrente.

Ainda durante o domingo, em Miraí, militares realizaram a captura de um cidadão, de 29 anos, que se encontrava foragido da Justiça.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo