Home / Notícias / Região / Adolescente é suspeito de balear jovem em Manhuaçu

Adolescente é suspeito de balear jovem em Manhuaçu

Um jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desse domingo (29), na cidade de Manhuaçu.

A vítima relatou a Polícia Militar que, por volta das 22h, estava jogando sinuca em um bar na Rua Esperança, no bairro Lajinha, momento em que chegou um adolescente, 17 anos, já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos.

Ele sacou uma arma de fogo, aparentemente uma pistola, e efetuou um disparo em direção à vítima, entretanto o disparo falou. Em seguida, a vítima tentou conversar com o auto, dizendo que aquilo não era necessário, mas o adolescente realizou o manejo da arma e efetuou um segundo disparo, que atingiu o peito da vítima. Após o fato, a vítima evadiu rapidamente do local e foi socorrido por um popular, sendo encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.




Ainda em relato a polícia, a vítima afirmou que o desentendimento se deu pelo fato de que há quatro dias o autor furtou sua motocicleta, mas logo que ficou sabendo quem era o proprietário do veículo veio a devolvê-lo imediatamente, não sendo feito o registro do furto pela vítima da tentativa de homicídio. Desde então, surgiu um boato no bairro de que ele pretendia matar o adolescente, que então decidiu tentar contra sua vida.

Na UPA, a vítima foi atendida pelo médico de plantão, que afirmou que a vítima não precisaria passar por cirurgia para retirada do projétil, que ficou alojado. Ele passará por uma drenagem, devido o projétil ter transfixado o pulmão no lado esquerdo.

A PM realizou rastreamento, mas o adolescente infrator não foi localizado.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Idoso morre em acidente entre Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana

Um idoso de 65 anos morreu após sofrer um acidente, na tarde desta quarta-feira (20), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *