Adolescente encontrado morto e partes do corpo podem ter sido comidas por animais



Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto, na manhã dessa segunda-feira (22), na zona rural de Santo Antônio do Grama, na Zona da Mata.

Por volta das 8h, a Polícia Militar recebeu informações sobre um corpo em avançado estado de decomposição e com sinais de violência que havia sido encontrado em uma canaleta de uma estrada vicinal.

O corpo foi localizado por um morador da localidade conhecida como Fazenda Estrela e reconhecido por familiares como sendo de um adolescente, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (19).




O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, foi constatado que parte das pernas e do braço esquerdo haviam sido comidas por algum animal. Também foi constatada uma perfuração na parte de trás da cabeça. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Adolescente encontrado morto e partes do corpo podem ter sido comidas por animais”

  1. RICARDO SILVA says:

    tenho parentes nesta região, e não pensei que estivesse tão violento poraí.
    pensei que fosse só nas cidades grandes mais a violência ja chegou na cidades pequenas tambem, acabou o sossego.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.