Carro caí de ribanceira em quintal de casa e mata motorista

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 42 anos morreu, no final da tarde desta quinta-feira (14), após cair com o carro em uma ribanceira localizada nas proximidades do Morro do Cruzeiro, em Argirita.


De acordo com as primeiras informações, Valdecyr Costa conduzia um Fiat Fiorino e o acidente teria acontecido enquanto ele retirava o automóvel para que um caminhão pudesse passar pela via.

Durante a manobra, o veículo acabou despencando de um morro, de uma altura aproximada de 50 metros, e caiu no quintal de uma residência localizada no bairro Pôr do Sol. Não há registro de feridos no imóvel e as causas do acidente serão investigadas.

Após a queda, uma equipe médica da Secretaria de Saúde de Argirita foi acionada, porém o condutor não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe no local para que o corpo da vítima fosse liberado para o Instituto Médico Legal (IML).

Valdecyr era morador de Argirita.

Fonte: O Vigilante / Kadu Fontana

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo