Home / Notícias / Região / Ramon Menezes crê que Tombense está bem preparado para a estreia no Mineiro

Ramon Menezes crê que Tombense está bem preparado para a estreia no Mineiro

O Campeonato Mineiro começa nesta quarta-feira (17) com cinco confrontos: América x Patrocinense, em Belo Horizonte; Tombense x Villa Nova, em Tombos; e Democrata x Caldense, em Governador; Uberlância x URT, em Uberlândia; Cruzeiro x Tupi, em Belo Horizonte.

Com um time totalmente renovado em comparação com o que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro, o Gavião-Carcará se reforçou com velhos conhecidos da torcida, entre eles o meia Luiz Fernando e o atacante Daniel Amorim. A equipe está sob o comando de Ramon Menezes, ex-jogador com passagens por grandes clubes brasileiros, como Atlético, Cruzeiro, Fluminense e Vasco. Como treinador, teve passagens pelo Anapólis, Guarani e Joinville.




Em entrevista ao Globo Esporte, o técnico do Tombense crê que o time esteja preparado para a estreia. “Colocar em prática tudo o que treinamos até agora. Sabemos como é estreia, jogo tenso, todo mundo louco para fazer o que fizemos na pré-temporada. Posso falar que está todo mundo preparado para fazer um grande jogo e começar com o pé direito o campeonato”, disse.

Nesta quinta-feira (18), o confronto entre Boa Esporte e Atlético completam a rodada inicial. O jogo acontece em Varginha.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Homem é preso após matar e esquartejar mãe e filha em Minas

Um homem de 47 anos foi preso, no último sábado (10), suspeito de matar mãe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *