Ramon Menezes crê que Tombense está bem preparado para a estreia no Mineiro



O Campeonato Mineiro começa nesta quarta-feira (17) com cinco confrontos: América x Patrocinense, em Belo Horizonte; Tombense x Villa Nova, em Tombos; e Democrata x Caldense, em Governador; Uberlância x URT, em Uberlândia; Cruzeiro x Tupi, em Belo Horizonte.

Com um time totalmente renovado em comparação com o que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro, o Gavião-Carcará se reforçou com velhos conhecidos da torcida, entre eles o meia Luiz Fernando e o atacante Daniel Amorim. A equipe está sob o comando de Ramon Menezes, ex-jogador com passagens por grandes clubes brasileiros, como Atlético, Cruzeiro, Fluminense e Vasco. Como treinador, teve passagens pelo Anapólis, Guarani e Joinville.

Em entrevista ao Globo Esporte, o técnico do Tombense crê que o time esteja preparado para a estreia. “Colocar em prática tudo o que treinamos até agora. Sabemos como é estreia, jogo tenso, todo mundo louco para fazer o que fizemos na pré-temporada. Posso falar que está todo mundo preparado para fazer um grande jogo e começar com o pé direito o campeonato”, disse.

Nesta quinta-feira (18), o confronto entre Boa Esporte e Atlético completam a rodada inicial. O jogo acontece em Varginha.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.